Candy Shop vence Colunistas Paraná

Divulgacão

“Biografias”, da Candy Shop para Livrarias Curitiba, que ganhou medalha de prata no Colunistas Paraná 2016

Após avaliação de trabalhos feita por um júri presencial reunido neste sábado (18), em Curitiba, a Candy Shop é a Agência de Comunicação do Ano do Prêmio Colunistas Paraná 2016. O diretor de criação da agência, Bruno Regalo, conquistou o GP de Publicitário do Ano. O GP de Profissional do Ano ficou com Celinha Camargos, da Redhook School. O júri elegeu ainda o Detran-PR como Anunciante do Ano, e apontou Thiago Biazetto como Destaque do Ano por seu trabalho à frente do Clube de Criatividade do Paraná.

No Colunistas Promo e Live do Paraná, Mônica Gelbecke, do Grupo Beats, ficou com o GP de Empresária/Dirigente de Marketing Promocional do Ano, e Michelle Reffo, do Grupo RIC, com o de Profissional de Marketing Promocional do Ano. 

No Prêmio Colunistas Mídia, a revista TopView conquistou o GP de Veículo Impresso do Ano, e a Mundo Livre FM, o de Veículo Eletrônico do Ano. A Favretto Painéis é a Empresa de Mídia Exterior do Ano.

Presidido por Silvia Dias, o júri, incluindo a fase de votação online, que definiu os finalistas a prêmios, e a sessão presencial, contou com os seguintes participantes:  Alexis Pagliarini (Fenapro), Armando Ferrentini (Editora Referência), Beto Fernandez (BBH London), Cicero Lira (PUCPR), Eduardo Rosa (Pedro, Pastel & Besouro Estúdio), Fernando Macedo (Spirit Animation Studios), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Marcos Giovanella (Queen Content), Marlon Klug (Fantástica Filmes) e Victor Afonso (FCB Lisboa).

Confira aqui a relação de todos os trabalhos premiados do Colunistas Paraná 2016.