O Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2009 anuncia os membros do júri das categorias Titanium Lions e Integrated – presidido por David Droga, fundador e executivo de criação da Droga5. O evento acontece na França de 21 a 27 de junho.
Os nomes são: David Droga (fundador e executivo de criação da Droga5, EUA); Steve Mykolyn (executivo chefe de criação da Taxi, Canadá); Edmund Choe (diretor executivo de criação para a Grande China da Saatchi & Saatchi, China); Juan Carlos Ortiz (presidente da DDB Latin America, Colômbia); Rémi Babinet (executivo chefe de criação da Euro RSCG Worldwide e fundador e presidente da BETC Euro RSCG, França); Prasoon Joshi (presidente executivo e diretor executivo de criação regional Ásia Pacifico da McCann Erickson, Índia); Andy Blood (diretor executivo de criação do grupo TBWAWhybinTequila, Nova Zelândia); Mark Cridge (executivo chefe da Glue London, Reino Unido); Susan Hoffman (diretora executiva de criação/sócia da Wieden+Kennedy, EUA); Rich Silverstein (co-presidente e sócio da Goodby Silverstein & Partners, EUA).
“Esta categoria é extraordinária porque ultrapassa barreiras. Para assumir esta difícil tarefa, contamos com um grupo fantástico de visionários e líderes influentes da indústria que compreendem a importância de levar a publicidade e a comunicação global a um novo patamar”, comentou Terry Savage, presidente do Festival, este ano em sua 56ª edição.
Inscrições:
O Estado de S. Paulo, representante oficial no Brasil do Festival de Cannes, informa que os organizadores do evento prorrogaram as inscrições de todas as categorias para 9 de abril. As regras e valores não sofreram alterações. Os formulários de inscrição devem ser preenchidos no site www.canneslions.com.