Cannes apresenta jurados de Cyber, Promo e Radio Lions

O Festival Internacional de Publicidade de Cannes anunciou os nomes de todos os membros do júri de Cyber, Promo e Radio Lions deste ano. Lars Bastholm, cco digital da Ogilvy North America, será o presidente de Cyber; William Rosen, presidente e ceo da North America, Arc Worldwide, o de Promo; e Matthew Bull, cco da Lowe Worldwide, está à frente do júri de Radio. As três categorias contam com brasileiros.

“Realmente estamos orgulhosos de apresentar um fantástico corpo de júris. É uma honra trazer um grupo de profissionais vindos de todo o mundo que são os melhores em suas áreas para julgar prêmios globais”, disse Philip Thomas, ceo do festival.

Júri de Cyber Lions:

– Lars Bastholm, cco digital da Ogilvy North America, EUA (presidente do júri)
– Pedro Panigazzi, diretor-executivo de criação da Publiquest, Argentina
– Mark Ashley-Wilson, chefe de interatividade de Three Drunk Monkeys, Austrália
– Andreas Putz, ceo e diretor de criação da Jung von Matt/Donau Vienna, Áustria
– Samuel De Volder, diretor de criação da These Days, Bélgica
– Eco Moliterno, vp de criação da Wunderman, Brasil
– Stéphane Charier, diretor-executivo de criação da Taxi Montreal, Canadá
– Jonas Linell, diretor de criação da LBi Copenhagen, Dinamarca
– Erkki Izarra, diretor de criação e sócio-fundador da 358, Finlândia
– Iona Macgregor, diretor conceitual da Nurun, França
– Michael Kutschinski, diretor-executivo de criação da OgilvyInteractive Worldwide, Alemanha
– Meera Sharath Chandra, presidente e diretor de criação Nacional da RMG Connect, Índia
– Laura Sordi, redatora da Saatchi & Saatchi, Itália
– Koichiro Tanaka, diretor de criação da projector, Japão
– Yoo Shin Lee, diretor de criação da Cheil Worldwide, Coréia
– Greg Wood, diretor de criação da Publicis Digital, Nova Zelândia
– Mathias Friis, fundador e diretor de criação da MediaFront, Noruega
– Bartek Golebiowski, diretor de criação da Click5, Polônia
– Benjy Choo, diretor de criação da Kilo Studio, Cingapura
– Hugo Olivera, diretor-executivo de criação digital da McCann Erickson, Espanha
– Fredrik Jansson, diretor de criação e sócio-fundador da Forsman & Bodenfors, Suécia
– Bram de Rooij, diretor de criação da Euro RSCG 4D, Holanda
– Iain Tait, diretor de criação da Poke, Reino Unido
– Susan Bonds, presidente e ceo da 42 Entertainment, EUZ
– Stephen Nesle, diretor executivo de criação da Tribal DDB Worlwide, EUA

 Júri de Promo Lions:

– William Rosen, presidente e ceo da North America, Arc Worldwide, EUA (presidente do júri)
– Tito Loizeau Compte, ceo da Promored Group, Argentina
– Shane Bradnick, diretor de arte da BMF, Austrália
– Adriaan Van Looy, diretor de criação da CRM Factory, Bélgica
– Marcelo Heidrich, presidente da Ponto de Criação Publicidade, Brasil
– Janice Diner, vp de estratégia e criação da Syncapse Corp, Canadá
– Michel Duval, diretor de criação da Publicis Dialog, França
– Johannes Milla, ceo e diretor-cefe de criação da Milla und Partner, Alemanha
– Atul Nath, diretor-geral da Candid Marketing, Índia
– Yoshiki Seki, diretor de comunicação da Asatsu-DK, Japão
– Guy Roberts, diretor de criação da TBWA/ Whybin Tequila, Nova Zelândia
– Vitaly Rasnitsyn, presidente da Business League Communication Group, Rússia
– Christopher Gotz, diretor-executivo de criação da Ogilvy Cape Town, África do Sul
– Pablo Muñoz, gerente-geral da Draftfcb, Espanha
– Hanna Björk, redator senior da Åkestam Holst, Suécia
– Pius Walker, diretor de criação da Walker, Suiça
– Poppe van Pelt, sócio de criação da Selmore, Holanda
– Daniel Hennessy, diretor-executivo de criação e sócio da Constant, Change & Partners, Reino Unido
– Joyce King Thomas, evp e ceo da McCann Erickson New York, EUA

Júri Radio Lions:

– Matthew Bull, cco da Lowe Worldwide, África do Sul (presidente do júri)
– Gustavo Reyes, diretor-geral de criação e vp da Euro RSCG Buenos Aires, Argentina
– Paul Reardon, redator senior da Clemenger BBDO, Austrália
– François Daubresse, diretor de criação da TBWABrussels, Bélgica
– André Faria, redator da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Brasil
– Jenny Smith, chefe de grupo de criação da Target Marketing & Communications, Canadá
– Margarita Olivar, diretor de criação da Lowe/SSP3, Colômbia
– Torsten Hennings, produtor de rádio, diretor e gerente de estúdio, Studio Funk Hamburg, Alemanha
– Ashish Khazanchi, diretor nacional de criação da Publicis Ambience, Índia
– Alessandro Sabini, diretor de criação da Arnold Worldwide Italy, Itália
– James Mok, diretor-executivo de criação da DraftFCB New Zealand, Nova Zelândia
– Hans Martin Rønneseth, sócio e diretor de arte da SMFB, Noruega
– Rafa Antón, diretor-executivo de criação da Vitruvio Leo Burnett, Espanha
– Dave Ferrer, diretor-executivo de criação da JWT Manila, Filipinas
– Ewan Paterson, diretor-executivo de criação e sócio-gerente da CHI&Partners, Reino Unido
– Ian Reichenthal, cco da Y&R New York, EUA