O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes no Brasil, acaba de divulgar a lista mundial de jurados das categorias Radio e Titanium Lions. O júri de Radio será presidido pelo diretor executivo de criação da Ogilvy & Mather Londres, Malcolm Poynton. E o júri do Titanium Lions será liderado por Jeff Goodby, presidente da Goodby, Silverstein & Partners. No início desta semana, a organização do Festival divulgou os jurados das categorias Film e Press & Outdoor.
Titanium Lions
Austrália, Jonathan Kneebone, escritor e diretor, The Glue Society
Brasil, Nizan Guanaes, presidente, Africa
França, Mercedes Erra, presidente, BETC Euro RSCG
Alemanha, Alexander Schmidt-Vogel, CEO mundial, Mediacom
Holanda, Andy Fackrell, diretor executivo de criação, 180 Amsterdam
Reino Unido, Chris Aldhous, diretor de criação – Hewlett Packard, Publicis London
Estados Unidos, Jeff Goodby, presidente, Goodby Silverstein & Partners (Presidente do Júri)
Estados Unidos, Bob Greenberg, presidente, CEO e chief creative officer, R/GA
Estados Unidos, Daniel Morel, presidente e CEO, Wunderman
Estados Unidos, Cheryl Berman, presidente & chief creative officer, Leo Burnett
Radio
Argentina, Fernando Fernandez, partner e diretor geral de criação, Fischer America
Argentina, Austrália, Peter Withy, partner, kwp! Advertising
Bélgica, Paul Servaes, copywriter sênior, Duval Guillaume Brussels
Brasil, Lula Vieira, sócio-diretor, VS Propaganda
Canadá, Terry O’ Reilly, sócio, Pirate Radio & Television
França, Vincent Leclabart, presidente, Australie
Alemanha, Klaus Funk, diretor-gerente, Studio Funk
Itália, Alex Brunori, diretor de criação, JWT Milan
Nova Zelândia, Paul Catmur, diretor executivo de criação, DDB NZ
África do Sul, John Davenport, líder de criação, Network BBDO Johannesburg
Espanha, Jose Luis Moro, chefe executivo de criação, Remo
Suíça, Daniela Jakab, diretor de criação de textos, Lang Gysi Knoll Agency
Reino Unido, Malcolm Poynton, diretor executivo de criação, Ogilvy & Mather (Presidente do Júri)
Reino Unido, Tony Hertz, diretor-gerente de criação, Hertz Radio and other clever advertising
Estados Unidos, Mark Gross, VP sênior e diretor de criação do grupo, DDB Chicago
Estados Unidos, Steve Dildarian, copywriter, Goodby Silverstein & Partners