Os organizadores do Festival Internacional de Publicidade de Cannes divulgaram, nesta segunda-feira (28), os membros do júri da categoria Titanium & Integrated Lion. Todas as categorias do festival já têm os júris completos.
Presidido por Mark Tutssel, executivo-chefe de Criação da Leo Burnett Worldwide, o corpo de jurados dessa categoria vai avaliar as campanhas integradas que utilizam mídias diferentes. Os vencedores serão anunciados na noite de 21 de junho.
O brasileiro Sergio Valente, da DM9DDB, está entre os nomes que compõem o grupo.
Confira o júri da categoria Titanium & Integrated Lions:
· Mark Tutssel, executivo-chefe de Criação, Leo Burnett (presidente do júri) – EUA
· Sergio Valente, presidente & CEO, DM9DDB Publicidade – Brasil
· Jean-Remy von Matt, fundador e membro do Conselho, Jung von Matt – Alemanha
· Matias Palm-Jensen, presidente de Criaçao, Farfar – Suécia
· Jureeporn Thaidumrong, presidente do Conselho Diretivo, JEH United Bangkok – Tailândia
· Andrew Keller, sócio e diretor-executivo de Criação, Crispin Porter +Bogusky – EUA
· Duncan Marshall, diretor-executivo de Criação e sócio, Droga5 – EUA
· Nick Law, vice-presidente executivo e executivo chefe de Criação, North America, R/GA – EUA
· Paul Woolmington, sócio-fundador, Naked Communications – EUA
· Ty Montague, executivo-chefe de Criação e co-presidente, JWT New York – EUA