Cannes lança Creative Academy

O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil  criou para esta edição programa Creative Academy for Young Marketers, com duração de uma semana. Os interessados devem ter até 30 anos de idade e estar trabalhando em uma organização cliente.

O Cannes Creative Academy é patrocinado pela agência Wunderman, em parceria com a UCLA Anderson School of Management e seu departamento de educação para executivos, e acontecerá em Cannes durante a semana do Festival, de 19 a 25 de junho.

O programa é intensivo e proporcionará compreensão das questões de relacionamento agência e cliente, tendências atuais do mercado e análises, o processo criativo e como clientes atualmente tem percepção de suas marcas no mercado.

Jim Stengel, ex-executivo global de marketing da Procter & Gamble foi nomeado Reitor da Academia e será o mentor dos jovens profissionais. Jim é conhecido por ter revigorado a cultura de marketing da P&G ao liderar o processo de transformação que resultou no estabelecimento da P&G como uma marcas mais admiradas do mundo. Ele foi responsável por um orçamento de publicidade de U$ 8 bilhões da P&G e aproximadamente 7 mil funcionários. Sob sua liderança, a P&G foi homenageada como Anunciante do Ano em Cannes em 2008.

A tutora do curso é Suzanne Tosolini, consultora independente cujo foco é o posicionamento de marcas com base no engajamento do consumidor.

Não há custo adicional para participar do Cannes Creative Academy for Young Marketers além da taxa normal de registro para Young Client.
Para mais informações e inscrição para uma das 35 vagas, clique aqui.

Leia também:
Estadão reúne jurados brasileiros do Cannes Lions 2011