Cannes Lions 2006 divulga jurados de Cyber e Media
Os organizadores do Festival Internacional de Publicidade de Cannes anunciaram o júri completo das categorias Cyber e Media Lions deste ano. Matias Palm-Jensen, presidente de criação da Farfar, da Suécia, será o presidente do júri de Cyber Lions. Já o júri de Media Lions será liderado por Renetta McCann, CEO da Starcom Media Vest Group. O trabalho dos dois júris tem início em 15 de junho. A cerimônia de entrega do Media Lions acontece no dia 20 e o do Cyber Lions em 21 de junho. Confira os dois júris abaixo:
Jurados do Cyber Lions
Matias Palm-Jensen, presidente do júri e presidente de criação da Farfar (Suécia)
Fernando Barbella, diretor de criação, Ogilvy Interactive (Argentina)
Matthew Cumming, diretor de criação digital, M&C Saatchi Sydney (Austrália)
Anitra Eggler, diretora de criação, Holzhuber/impaction (Áustria)
Erwin Jansen, sócio-gerente, These Days (Bélgica)
Ricardo Figueira, diretor de criação, AgênciaClick (Brasil)
Steve Mykolyn, vice-presidente e diretor de criação, Taxi (Canadá)
Lars Cortsen, diretor de criação, Framfab (Dinamarca)
Philippe Simonet, CO-CEO e diretor executivo de criação, PublicisNet (França)
Fabian Sax, diretor de criação, Aimaq?Rapp?Stolle Interactive (Alemanha)
Olaf Czeschner, chefe executivo de criação, Neue Digitale (Alemanha)
Raffaella Bertini, diretora corporativa de criação, Nurun Italia (Itália)
Yasuharu Sasaki, diretor de criação, Dentsu (Japão)
Hye won Oh, diretor de criação, Cheil Communications (Coréia)
Jørgen Bøhle Bakke, Redator, TRY Reklamebyrå (Noruega)
Grzegorz Mogilewski, CEO, Max Weber (Polônia)
Ángel Ybáñez, presidente, BetyByte (Espanha)
Gustav Martner, sócio de criação, Daddy (Suécia)
Sicco Beerda, criação estratégica, Euro RSCG 4D (Holanda)
Seb Royce, diretor de criação, Glue London (Reino Unido)
Colleen DeCourcy, chefe executivo de criação, Organic (Estados Unidos)
Júri do Media Lions
Renetta McCann, presidente do júri e CEO da Starcom MediaVest Group (Estados Unidos)
Gary Hardwick, sócio-gerente e presidente, Ikon Communications (Austrália)
Friederike Müller-Wernhart, diretor-gerente, MindShare (Áustria)
Paulo Stephan, diretor de mídia, Talent (Brasil)
Alain Desormiers, presidente, Touché! Phd (Canadá)
Martin Osorio, gerente-geral, Mediaedge:cia (Chile)
Nelson Garrido, diretor-gerente, OMD (Colômbia)
Marie-Laure Sauty De Chalon, CEO, Aegis Media France (França)
Marianne Doelz, diretora-gerente, Initiative Media (Alemanha)
Ashutosh Srivastava, CEO, South Asia, GroupM South Ásia (Índia)
Oren Yonayov, CEO, United Media (Israel)
Riccardo Bandera, fundador e diretor-gerente, Maxus BBS (Itália)
Miki Matsui, diretor executivo de criação, Hakuhodo (Japão)
Michael Prentice, diretor de estratégia, Meares Taine Creative (Nova Zelândia)
Eddie D’as, sócio-gerente, Naked Communications (Noruega)
Fernando Mendes da Cruz, CEO, Media Planning Group (Portugal)
Svetlana Shupe, CEO, ZenithOptimedia (Rússia)
Lucinda Dare, diretora de mídia, FCB Jhb (África do Sul)
Banun Erkiran, diretor-gerente, MediaCom Istanbul (Turquia)
Derek Morris, vice chairman, ZenithOptimedia (Reino Unido)
Jim Poh, vice-presidente, diretor de distribuição de conteúdo de criação, Crispin Porter + Bogusky (Estados Unidos)