Cannes Lions anuncia criação do Lions Membership
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, informa o lançamento do Lions Membership, plataforma que pretende fortalecer a união da comunidade criativa global. Com descontos de 30% para profissionais com menos de 30 anos, a rede tem anuidade de € 249 e dará acesso ao Cannes Lions Live, a partir do dia 21 de junho de 2021, além do clube 1954.
“Sabemos que coisas extraordinárias acontecem quando a comunidade global se reúne e já sabemos há algum tempo que a excelência criativa não pode mais ser amarrada a uma única semana de junho. Pela primeira vez, os membros da comunidade podem experimentar o poder coletivo de todos os demais no negócio da criatividade, juntamente com aprendizado de classe mundial e experiências comunitárias, recursos únicos, interação e visibilidade durante todo o ano”, comenta Simon Cook, diretor gerente do Lions.
Os vencedores de Leões receberão afiliação gratuita e todos os membros da plataforma terão acesso gratuito ao Cannes Lions Live 2021, incluindo resultados de prêmios ao vivo, análises, comentários, sessões e experiências comunitárias, além de um canal sobre criatividade sob demanda.
O Lions Membership ainda dá acesso ao clube 1954, outra iniciativa que busca conectar a comunidade criativa. “Este coletivo de elite aprenderá e ensinará uns aos outros, além de ter acesso exclusivo a especialistas, experiências, percepções e recursos mundiais”, comenta Philip Thomas, presidente do Lions. O clube 1954 integra ganhadores de Leões desde a primeira premiação há 67 anos.
Mais informações podem ser adquiridas por meio do endereço membership@lionscreativity.com.