Saiba quem são os primeiros speakers confirmados no Cannes Lions 2023
Festival contará com nomes como Angélica Munson, Danai Gurira, Johanna Faries, Les Binet, Michael Johnson, Michelle Gass e Tiffany Rolfe
O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions anunciou a primeira leva de palestrantes confirmados para subir aos palcos da 70ª edição do evento, que acontece entre os dias 19 e 23 de junho.
A edição de 2023 confirmou nomes como Angélica Munson, Danai Gurira, Gilson Rodrigues, Johanna Faries, Les Binet, Michael Johnson, Michelle Gass e Tiffany Rolfe
“Em nossa 70ª edição, os palestrantes representarão todo o espectro do marketing criativo. Coletivamente, os palestrantes fornecerão uma visão voltada para o futuro e fornecerão conselhos práticos para todos os delegados. No Festival deste ano, continuaremos defendendo a criatividade e garantiremos que a comunidade global saia com as ferramentas e evidências necessárias para demonstrar que a criatividade impulsiona o progresso dos negócios, das pessoas e da sociedade”, afirmou Jenni Middleton, vice-presidente sênior/editora-chefe do Lions.
Criatividade como tema
A criatividade impactante e o papel que a criatividade pode desempenhar para impulsionar o crescimento comercial sustentado serão alguns dos temas abordados durante o Festival.
Para o tema, o festival contará com a presença de Michelle Gass, presidente da Levi Strauss & Co; Tiffany Rolfe, diretora global de criação da R/GA e Les Binet, Group Head of Effectiveness da adam&eveDDB's, que participará de uma sessão ao lado de Molson Coors e DDB Worldwide.
Sobre como os jogos e o entretenimento influenciam na cultura popular, Johanna Faries, GM de Call of Duty na Activision Blizzard, irá tratar sobre como navegar nesta indústria. Olhando para o mundo esportivo, Michael Johnson, quatro vezes medalhista de ouro olímpico, irá mostrar como marcas e organizações podem se envolver com o movimento.
Danai Guria, atriz e embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres, irá tratar sobre como as marcas e criativos podem transformar a intenção de DE&I em ação. Ainda sobre o tema, Angelica Munson, diretora digital global ad Shiseido Japan, irá mostrar como trazer o DE&I para o DNA da empresa e como isso pode transformar a cultura do local.
Por fim, Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas, irá revelar como o empreendedorismo social pode fazer com que a indústria aumente os faturamentos.
O Festival Cannes Lions irá anunciar os outros palestrantes nas próximas semanas.