Cannes Lions promove edição do Brasil briefing
O evento trará orientações sobre a inscrição de trabalhos, contará com insights a partir de trabalhos vencedores e terá bate papo com criativos do mercado
Em clima de aquecimento para a edição deste ano, o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, promove o Cannes Lions Awards - Brasil Briefing, na próxima segunda (11), às 10h.
O evento, com apresentação Lara Goes, content leader do Lions, terá dicas e orientações sobre o processo de inscrição de trabalhos e tratará de novidades, como a criação da categoria B2B Lion e as mudanças em Creative Commerce e Media Lion. O encontro vai contar também com insights a partir de estudos de trabalhos vencedores e com um bate-papo com criativos do mercado.
Na pauta da conversa, a importância dos prêmios e o efeito de ganhar um Leão. Participam Rafael Pitanguy e Keka Morelle, CCOs da VMLY&R e da Wunderman Thompson, respectivamente, e Juliana Uchoa, diretora de criação da Leo Burnett Tailor Made, e Angerson Vieira, diretor de criação da África.
As inscrições podem ser realizadas pelo link abaixo: https://content.ascential.com/REGIONAL-AWARDS-BRAZIL_V2.html#form-section