Cannes Lions realiza CMO Accelerator pela primeira vez no Brasil

Programa deve receber cerca de 70 profissionais na sede da Meta, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de novembro

O Cannes Lions realiza o programa CMO Accelerator pela primeira vez no Brasil, na sede da Meta, no número 3732 da Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Itaim Bibi, na Zona Oeste de São Paulo, entre os dias 13 e 14 de novembro.

Estadão, Informa Markets Latam e DPZ são os parceiros do encontro, que deve reunir cerca de 70 profissionais. Realizado também em Londres, nos dis 17 e 18 de novembro, o projeto já recebeu mais de 500 participantes de mais de 50 países e 360 empresas.

“O Lions CMO Accelerator é uma oportunidade única para os líderes de marketing refletirem sobre o papel da criatividade no crescimento dos negócios. O programa foi desenhado para provocar, inspirar e oferecer ferramentas práticas que ajudem os participantes a traduzir grandes ideias em impacto real dentro de suas equipes, marcas e organizações”, declara em nota Fernando Machado.

O executivo que já conquistou mais de 200 Leões, foi CMO da RBI (Burger King e Popeyes) e Activision Blizzard, e comandou a campanha 'Real beauty sketches', de Dove. Ele lidera a iniciativa em São Paulo.

“A DPZ nasceu e cresceu acreditando na força transformadora da criatividade. Estar ao lado do Cannes Lions neste projeto é uma forma de reforçar nosso compromisso com a construção de marcas mais fortes, relevantes e humanas. O Lions CMO Accelerator é um espaço de troca e provocação que dialoga diretamente com o nosso propósito”, comenta Benjamin Yung, presidente da DPZ, que ministrará o painel 'Ideias que movem a sociedade'.