Cannes Promotion traz ao Brasil cases do setor promocional
Pela primeira vez, o Festival Internacional de Publicidade de Cannes abre espaço para a área de promoção com a criação da categoria Promo Lions. O Brasil faz sua estréia com 53 trabalhos de um total de 622 inscritos. Para quem não puder comparecer ao maior evento de publicidade do mundo, que tem início no próximo domingo, uma boa maneira de conhecer os cases nacionais e internacionais vencedores é participando do Cannes Promotion 2006, seminário que acontece em paralelo à feira Brazil Promotion nos dias 2 e 3 de agosto, no mezanino do Transamérica Expo Center, em São Paulo. Além de apresentar as principais novidades do festival no setor, o Cannes Promotion contará com painéis especiais sobre as últimas tendências de marketing promocional e experiencial. Está garantida a palestra do primeiro jurado brasileiro no Promo Lions, Geraldo Rocha Azevedo, presidente da The Marketing Store Worldwide, que fará uma análise profunda sob a ótica de quem esteve nos bastidores da competição. Também foram convidados como palestrantes profissionais como Ana Paula Marques, da Ponto Brand Promotion; Maurício Magalhães, da Agência Tudo (Grupo YPY: África, DM9 e MPM); Fernanda Flandoli, da B/Ferraz Full Promotion; Beetto Saad, da BPS Promoções; Patrícia Chaccur, da Nike e Ilya Hirsch, da Braztoa e Qualitours Viagens e Turismo. O seminário Cannes Promotion ainda conta com o apoio da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. A Brazil Promotion é uma feira que reúne todos os segmentos do marketing promocional: brindes, merchandising no ponto-de-venda, soluções gráficas, serviços para a realização de eventos, agências de promoção, prestadores de serviços promocionais e empresas de licenciamento de marcas e personagens. Mais informações no site: www.brazilpromotion.com.br. Inscrições e informações: Telefone: (11) 5502-8104, ou pelo e-mail: cannespromotion@proxis.com.br