Cannes receberá os cinco vencedores do Prêmio Mídia Show
O Prêmio Mídia Show, promovido pelo Grupo RBS, garantiu a inscrição de seus cinco vencedores no 58º Cannes Lions 2011, entre os dias 19 e 25 de junho. O Prêmio Mídia Show anunciou os vencedores em cerimônia em 1º de março, no Parque Gráfico Jayme Sirotsky, em Porto Alegre, reunindo profissionais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
A campanha Momento Estilo Renner, da Agência Paim, estará na briga pelo Melhor Uso de Áudio (Best Use of Audio). A rede varejista gaúcha também concorrerá na categoria Melhor Uso de Publicidade (Best Use of Online Advertising) com o case Tempo de Mulher, da Agência 3YZ. Criada pela Agência Escala, a campanha Capa Verde da Braskem disputará o Melhor Uso de Impressos (Best Use of Prints). Já o comercial institucional Seja qual For o Seu Bem-Estar, da Agência Competence para Panvel Farmácias, participará da categoria Melhor Uso de Telas (Best Use of Screens).
Eleita Grand Prix no Prêmio Mídia Show, a campanha Leite Mu-Mu Brancolorido, da Agência DCS, concorrerá ao Melhor Uso de Eventos/ Ações Especiais (Best Use of Special Events ans Stunt/Live Advertising). Ainda como parte da premiação no concurso, um representante da agência gaúcha e um responsável da Vonpar Alimentos ganharam a viagem para acompanhar o festival na cidade francesa.