Cannes terá Oliver Stone, David Copperfield e Gwyneth Paltrow

O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que acontece de 18 a 25 de junho, na Riviera Francesa, divulgou nesta terça-feira (12) os palestrantes e celebridades que estarão presentes na edição deste ano. O programa inclui especialistas em saúde, tecnólogos e grandes nomes da indústria do entretenimento. Entre eles estão o premiado cineasta Oliver Stone (diretor de filmes como “Platoon e “JFK”), o ilusionista David Copperfield, a atriz Gwyneth Paltrow, que vai participar do BBC Hard Talks, com Stephen Sackur, e ainda o documentarista Jennifer Siebel Newsom. Também participam o anfitrião da CNN, Anthony Bourdain, e o copresidente da Viceland, Spike Jonze, que vai falar sobre a criação de conteúdo para os jovens.

Divulgação

A atriz Gwyneth Paltrow, que vai participar do BBC Hard Talks

“Quando montamos nosso programa procuramos dar às pessoas inspiração. Importante dizer que mantemos a criatividade no centro, oferecendo insights com algumas das mentes mais criativas do mundo. Com especialistas em saúde, inovação e entretenimento, vamos oferecer um time que cobre todo o ecossistema da comunicação, permitindo aos delegados que escolham o conteúdo e criem o seu programa sob medida”, destacou Philip Thomas, CEO do Lions Festival.

Especificamente no programa do Lions Entertainment, festival dedicado ao entretenimento lançado este ano, o diretor Martin Campbell, mais conhecido por dirigir filmes de James Bond como “Golden Eye” e “Casino Royale”, vai falar sobre a experiência de contar histórias dentro de grandes franquias e sobre a integração das marcas em seu trabalho

No Lions Health, o festival vai trazer Cory Doctorow, autor de ficção científica e ativista, e o cientista Dr. Gokul Krishnan, fundador do ‘Maker Therapy.’ Com foco em tecnologia e dados, o Lions Innovation
vai destacar nomes como Rodney Williams, CEO & cofundador da LISNR, e André Ferraz, CEO da In Loco Media, além de Kamakshi Sivaramakrishnan, fundador e CEO da Drawbridge, Martin Ford, autor the “The Rise of the Robots”, do antropologista Amber Case, e Matthew Luhn, supervisor de histórias da Pixar Animation Studios.