14 inscrições brasileiras são finalistas em Brand Experience & Activation

David, Mirum, GUT, Soko Africa e AlmapBBDO foram selecionados para a disputa por Leão

O mercado brasileiro tem 14 chances de assegurar Leão no Festival de Cannes na área Brand Experience & Activation. Os finalistas foram inscritos pelas agências Africa, AlmapBBDO, GUT, Soko, Mirum e David.

Os trabalhos estão sendo julgados sob a liderança de Yasuharu Sasaki,  da Dentsu, que preside a competição. O brasileiro Renato Zandoná, CCO da Droga5/Brasil, é o representante do país. O resultado será anunciando nesta quarta-feira (22).

Cases como “Beijos Icônicos”, da GUT para o Mercado Livre, concorrem em mais de uma categoria da área Brand Experience & Activation.

David
The Impossible Combo (Burger King)
Burger Glitch (BK)
The Delivery (BK)

GUT
Beijos Icônicos (Mercado Livre)
Heinz Hidden (Heinz)

Mirum
The Pirate Match (DirecTV Go)
AlmapBBDO: Sink This Island (Un Global Compact)

Soko
Stuck in the 80ºs (Guaraná Antarctica);

Africa
The Refugee Jatobá (Apib)
The Foamy Haircut (Brahma)