Africa, VMLY&R, Mirum, TracyLocke e Soko: a shortlist de Entertainment for Sport

12 ações das agências do país estão na relação da shortlist definida pelo corpo de jurados

Vencedora do Grand Prix da competição Entertainment for Sport do ano passado, a Africa está na relação de finalistas brasileiros nesta mesma competição com os trabalhos “The Foamy Haircut” para a cerveja Brahma.

O trabalho, que compete nas categorias Live Streaming/Broadcast e Social, foi produzido pela Seiva (filme) e Satélite (áudio). A agência também busca Leão com “Umbreakble Courts” para Budweiser em Brand Storytelling e Engajament.

A VMLY&R é candidata com “Los Santos + 3ºC”, para o Greenpeace e produção da Produka Crossmedia, nas categorias Gaming, Sports Live Experience e Influencer Co-creation.

A TracyLocke quer assegurar Leão com “The Uniform  that Never Existed”, para a Centauro, nas categorias Sports For Good, Brand Storyteling e Diversity & Inclusion in Sport.

A Soko é finalista com “Stuck in the 80s”, para o Guaraná Antarctica com produção de vídeo da Clava e áudio da Limbic Music. A Tech and Soul, para seu cliente Mitsubishi, prospecta Leão com “A Victor to be Repetead”, produção da Santeria e Blood Audio. E a Mirum busca seu Leão com o projeto “The Pirate Match” criado para a IPTV Streaming. A produção audiovisual envolveu a Buzz Content Creative Studio e a Toro Áudio, ambas de Curitiba.

Mirum: “The Pirate Match”

TracyLocke: “O Uniforme que Nunca Existiu”