Cenas do terceiro dia do Cannes Lions

Sandra Martinelli, CEO da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e membro do Executive Committee da WFA (World Federation of Advertisers)
Gláucia Montanha (Artplan) e Manzar Feres (Rede Globo)
Heloísa Santanna (AMPRO), Fabiana Antacli (BETC HAVAS) e Ana Cortat (Soko)
Samantha Almeida (Rede Globo), presidente do júri de Social & Influencer
Daniela Graicar (PROS), jurada em PR Lions
Anna Karina Brockes Merel (Accenture), jurada em Direct Lions
Heloisa Goldman (Leo Burnett), jurada em Media Lions
Sergio Gordilho, Márcio Santoro (Africa) e Felipe Cury (Le Pub) 
Fernanda Lopes (AlmapBBDO), Luiz Sanches (BBDO) e João Gabriel (AlmapBBDO)
Mariana Sá (Artplan) e Gustavo Victorio (Africa)
Sergio Gordilho (Africa), com sua filha Veridiana Gordilho 
Felipe Cury (Le Pub) e Gabriela Onofre (Publicis)
Movimento “Uma Sobe e Puxa a Outra" lança livro em Cannes
Joana Plautz e Sandra Azedo (David)
Anselmo Ramos e Gaston Bigio, da Gut
AlmapBBDO conquista o Grand Prix em Creative B2B com ‘Eart4’, para a B3 e United Nations Global Impact
Pernil e Luiz Sanches celebram Grand Prix da Almap, em Creative B2B com ‘Eart4’, para a B3 e United Nations Global Impact
Almap recebe Leão de Ouro em Media Lions com “Parada de ônibus”, criado para a Eletromidia
Samantha Almeida (Rede Globo), presidente do júri de Social & Influencer, comanda premiação no Palais des Festivals
FCB Brasil recebe Leão de Ouro em Social & Influencer com “Flash na amarelinha” para Flash Benefícios