Grand Prix da categoria Luxury Lions é da Havas Play Paris
‘The Partnership That Changed Everything’, para o grupo LVMH, é o case vencedor
A Havas Play Paris conquistou o Grand Prix na categoria Luxury Lions com o case ‘The Partnership That Changed Everything’, criado para o grupo LVMH durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024.
De acordo com a descrição da agência, a campanha partiu da ideia de reforçar que o mercado de luxo não patrocina a cultura, contribui para ela. Cada braço do grupo foi responsável por uma criação ligada aos Jogos: as medalhas, uniformes, uma performance, entre outros elementos.
“Pensamos em como levar criatividade para uma sociedade cansada de patrocínios genéricos e fazer isso de um jeito realmente novo, mais requintado e belo”, explicou Mathilde Delhoume Debreu, global brand officer da LVMH e presidente do júri da categoria. “Nos perguntamos: será que o setor de luxo está fazendo o suficiente em relação a grandes questões como sustentabilidade e diversidade? Essa é a pergunta que temos que nos fazer.”
Durante a cerimônia de anúncio do GP, Mathilde também destacou que a campanha marcou o início de uma nova proposta de entretenimento de luxo, conectando hospitalidade, cultura e propósito de forma inédita. “Foi realmente um reconhecimento pelas parcerias que mudaram tudo para os jovens”, concluiu.
Nenhuma agência brasileira emplacou trabalhos na categoria.