Os GPs no primeiro dia de Cannes
Prêmios saíram nas categorias Health & Wellness, Pharma, Print & Publishing, Outdoor, Radio & Audio e Grand Prix for Good
O primeiro dia da edição 2022 do Festival de Cannes revelou seis grandes ideias e propostas que foram consideradas merecedoras de Grand Prix, nas categorias Health & Wellness, Pharma, Print & Publishing, Outdoor, Radio & Audio e Grand Prix for Good.
Estratégias que nasceram nos Estados Unidos, Índia e Emirados Árabes Unidos, países que dividem a liderança com 2 GPs cada.
Abaixo, os filmes com cada iniciativa e os conceitos usados para transmitir as mensagens e posicionamentos:
Health&Wellness:
“The Killer Pack”, criado pela VMLY&R de Mumbai, na Índia, para a Maxx Flash
Farma:
“I Will Always Be Me”, da VMLY&R de Nova Iorque para a Dell Technologies e Intel.
GP for Good
“Lil Sugar... Master of Disguise”, da Area 23 de Nova York para Hip-Hop Public Health
Outdoor:
"Liquid Billboard", criado pelo Havas Middle East para a Adidas
Radio&Audio
"The Unfiltered History Tour", da Dentsu Índia para a Vice Media
Print & Publishin
"The Elections Edition", da Impact BBDO, de Dubai, para o Annahar Newspaper