Shortlist de Outdoor contempla 13 campanhas brasileiras
LePub São Paulo, VML SP, David SP, DM9, FCB SP, Publicis Brasil, WMcCann, AlmapBBDO e Galeria concorrem a Leões
LePub São Paulo, VML SP, David SP, DM9, FCB SP, Publicis Brasil, WMcCann, AlmapBBDO e Galeria são as agências brasileiras com finalistas em Oudoor Lions neste ano. No total, são 13 campanhas brasileiras, sendo que em várias delas os cases estão classificados em mais de uma subcategoria (veja abaixo).
A VML São Paulo tem duas campanhas finalistas, ambas para Coca-Cola, empatada com a Almap, que concorre com cases para CNN e Eletromidia, e com a DM9, que classificou peças para Consul e Burger King. No total, a área tem 211 finalistas.
Confira a seguir os finalistas brasileiros em Outdoor Lions:
‘Last Drop Car’, da LePub São Paulo, para Heinz
‘Mama Dila – Indonesia/Baraka Shop – South Africa, da VML São Paulo, para Coca-Cola
‘Maduro/Trump’, da AlmapBBDO para CNN
‘Lemon/Coffee/Eye’, da David São Paulo para Faber-Castell
‘Clean Sponsorship’, da DM9 para Consul (Design for promotional itens/Live advertising and events/Social behaviour & cultural insights)
‘Cashback for your jersey’s back’, da FCB São Paulo para Flash (Ambient outdoor/Market disruption)
‘Thanks for Coke creating’, da VML São Paulo para Coca-Cola (Displays/Design for promotional itens/Social behaviour & cultural insights)
‘Bombón Y Confeti Mexico’, da VML São Paulo para Coca-Cola
‘People at work’, da Publicis Brasil para Women inConstruction Institute
‘Salvation hanger’, da WMcCann para Exército da Salvação
‘Lost child alert’, da AlmapBBDO para Eletromidia (Tecnology/Corporate purpose & social responsability/Market disruption)
‘Whopper Island’, da DM9 para Burger King
‘The cruise heist’, da Galeria para Netflix