País concorre em Media Lions com 18 campanhas
O mercado nacional tem 28 chances de ganhar Leões
Media Lions é uma das categoriais com o maior número de finalistas brasileiros até o momento. O país concorre com 18 campanhas no total, sendo que as agências têm vários shortlists de um mesmo case, com 28 chances de ganhar Leões. DM9, Lew’Lara\TBWA, GUT, We São Paulo, Africa Creative, AKQA São Paulo, Isla Republica, Artplan, LePub São Paulo, AlmapBBDO, Galeria, BETC Havas e Artplan estão na disputa de prêmios. No total geral, Media Lions tem 192 finalistas.
Confira abaixo os cases brasileiros finalistas em Media Lions:
‘Clean sponsorship’, da DM9 para Consult (concorre nas subcategorias Consumer Goods/Use of Events & Stunts/Social Behaviour & Cultural Insight
‘No AD, DA Lew’Lara\TBWA, para Pague Menos (subcategorias Healthcare/Audience Insights)
‘Handshake Hunt’, da GUT SP para Mercado Livre (Use of Screens & Audio Visual Platforms/Travel, Leisure, Retail, Restaurants & Fast Food Chains/Use of Brand or Product Integration into a Programme or Platform)
‘Ballboards, da GUT SP, para Mercado Live
‘Voice of silence’, da We São Paulo, para Associação Fala Mulher (Not-for-Profit, Charity, Government/Single-Market Campaign/Social Behaviour & Cultural Insight)
‘Uninterruptad’, da Africa Creative, para Budweiser (Social Behaviour & Cultural Insight/Use of Audio Platforms)
‘Coke Soundz, da AKQA São Paulo e Los Angeles, para Coca-Cola
‘The sweat side of sponsorship’, da Isla Republica, para Gatorade (Breakthrough on a Budget/Small-Scale Media)
‘Audience Delivery, da DM9, para iFood
‘Hidden Signs’, da Artplan, para Instituto Gloria
‘Out-of-home matches’, da LePub São Paulo, para Heineken
‘E-police station’, da AlmapBBDO, para Wonder Women Tech (Use of Digital Platforms/Use of Branded Content Created for Digital or Social)
‘The Cruise Heist’, da 404 e Galeria, para Netflix
‘Errata at 88’, da AlmapBBDO, para Diageo
‘Credit in credits’, da BETC Havas SP, para Santander
‘Lost child alert’, da AlmapBBDO, para Eletromidia
‘Beer power to the gamers’, da LePub São Paulo, para Heineken
‘Atacama fashion week’, da Artplan SP, para Desierto Vestido & Fashion Revolution