Social & Influencer Lions apresenta dez chances de Leão para o Brasil
Lui Lima, diretor de criação da Talent, participou do júri
A Soko garante três oportunidades de o Brasil conquistar Leões na categoria Social & Influencer Lions. Duas vêm da peça ‘Uma princesa puxa outra'’, criada para a marca Seda, da Unilever.
O trabalho concorre nas subcategorias Single-Market Campaign e Social Behaviour & Cultural Insight.
Com ‘No filter contract', para Dove, também da Unilever, a agência concorre em Creator, Influencer and Celebrity Partnerships.
Já a Africa Creative disputa com ‘Reviews’, projeto desenvolvido para a Heinz, em Co-Creation & User Generated Content; e com ‘Fans reporters’, para Guaraná Antarctica, em Co-Creation & User Generated Content.
‘Whopper island’, da DM9 para Burger King, tem uma chance na subcategoria Travel, Leisure, Retail, Restaurants & Fast Food Chains.
‘The cruise heist’, da 404, empresa de design e inovação da Galeria, pode ser vencedora em Creator, Influencer and Celebrity Partnerships. O trabalho foi criado para a Netflix.
Inscrita na subcategoria Creator, Influencer and Celebrity Partnerships, ‘Malekus. The last 600’, campanha idealizada pela BETC Havas São Paulo em parceria com Havas Costa Rica para Rainforest Lab, também é finalista, ao lado de ‘The shameless pad’, da FCB Brasil para o absorvente Intimus, da Kimberly-Clark, em Sponsorship & Brand Partnership).
A campanha ‘Gerações’, da AlmapBBDO para os 70 anos da Volkswagen, é apontada em Single-Market Campaign. A categoria possui 179 classificados. Lui Lima, diretor de criação da Talent, participou do júri.