Canon e Dentsu preparam ceia de Natal antecipada
“Hoje em dia, o Natal tem tantos significados que acabamos esquecendo o real valor desta data. Com esta campanha quisemos resgatar a importância de se ter recordações, claro, de qualidade” conta o diretor de criação da Dentsu Brasil, Filipe Cuvero.
Com a assinatura “O melhor presente de Natal são as memórias. Neste Natal, toda família tem uma razão para ter um Canon”, 30 histórias com personagens diferentes estarão disponíveis nos canais oficiais da Canon. Além disso, materiais de PDV, mídia digital out of home, anúncios em revistas e mídia online foram desenvolvidos para a campanha.
https://www.youtube.com/watch?v=P0lVfMryAR4
Ficha Técnica
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Felipe Faria
Redação: Isis Ribeiro
RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar
Atendimento Agência: Renato Girard, Julia Teixeira e Fernanda Fontes
Mídia: Daniel Gunji, Thalita Livi e Victoria Strauss
Head of Digital: Fernando Bacellar
Planejamento: Newton Nagumo, Kojiro Tanoue e Leonardo Andrade
Produtora: Vetor Filmes
Direção: Georgia Guerra-peixe e Kitu Lobo
Produção Executiva: Paula Moraes e Alberto Lopes
Equipe Produção: Merilyn Salvatierra
Fotografia: Glauco Firpo
Atendimento Produtora: Vandreia Ribeiro e Giovana Grigolin
Finalizador: Vetor Filmes
Montagem: Marcelo Teixeira
Pós Produção: Vetor Filmes
Produtora de áudio: Timbre
Produtora de som: Timbre
Produção: Evandro Cavalcanti Neiva Neto e Lucas Lopes
Trilha: Leandro Santos
Aprovação cliente: Takayuki Sanagawa e Flávia Guiráo da Costa