Canon e Dentsu preparam ceia de Natal antecipada

Pensando naqueles que na noite de Natal estarão trabalhando e longe de suas famílias, a Canon em parceria com a agência Dentsu criou uma noite de Natal antecipada. “Memórias de Natal” é a nova campanha da marca, inspirada em histórias reais. O filme “Bombeiro”, produzido pela Vetor Filmes, mostra a história de Ladir Lopes, um bombeiro que irá trabalhar na noite de Natal e não poderá celebrar com sua família. A surpresa organizada acontece quando ele encontra toda a família reunida para uma ceia antecipada.

“Hoje em dia, o Natal tem tantos significados que acabamos esquecendo o real valor desta data. Com esta campanha quisemos resgatar a importância de se ter recordações, claro, de qualidade” conta o diretor de criação da Dentsu Brasil, Filipe Cuvero.

Com a assinatura “O melhor presente de Natal são as memórias. Neste Natal, toda família tem uma razão para ter um Canon”, 30 histórias com personagens diferentes estarão disponíveis nos canais oficiais da Canon. Além disso, materiais de PDV, mídia digital out of home, anúncios em revistas e mídia online foram desenvolvidos para a campanha.

https://www.youtube.com/watch?v=P0lVfMryAR4

Ficha Técnica

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head of Design: Christian Faria

Direção de Arte: Felipe Faria

Redação: Isis Ribeiro

RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar

Atendimento Agência: Renato Girard, Julia Teixeira e Fernanda Fontes

Mídia: Daniel Gunji, Thalita Livi e Victoria Strauss

Head of Digital: Fernando Bacellar

Planejamento: Newton Nagumo, Kojiro Tanoue e Leonardo Andrade

Produtora: Vetor Filmes

Direção: Georgia Guerra-peixe e Kitu Lobo

Produção Executiva: Paula Moraes e Alberto Lopes

Equipe Produção: Merilyn Salvatierra

Fotografia: Glauco Firpo

Atendimento Produtora: Vandreia Ribeiro e Giovana Grigolin

Finalizador: Vetor Filmes

Montagem: Marcelo Teixeira

Pós Produção: Vetor Filmes

Produtora de áudio: Timbre

Produtora de som: Timbre

Produção: Evandro Cavalcanti Neiva Neto e Lucas Lopes

Trilha: Leandro Santos

Aprovação cliente: Takayuki Sanagawa e Flávia Guiráo da Costa