Os novos personagens que ilustram as embalagens do produto Kapo, linha infantil da Coca-Cola, tiveram suas histórias criadas pelo premiado cineasta Cao Hamburguer (Castelo Rá-Tim-Bum; O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias). A reformulação da comunicação tem como objetivo reforçar o elo com as crianças e os seis personagens refletem o mundo moderno, sem deixar de lado o universo lúdico infantil. Batizados de Kapos, os personagens ganharam grafismo mais moderno, desenvolvido pela Guta Studio e equipe de criação da NBS. Além disso, a campanha, que traz a assinatura “Junto É Mais Divertido”, incentiva as brincadeiras e atividades em grupo. Para comunicar a novidade, a Coca-Cola preparou campanha que contempla dois filmes em formato de desenho animado e que contam as histórias dos personagens Kim (morango), Kemi (maracujá), Kaúri (abacaxi), Kirina (uva), Kike (laranja) e Kako (chocolate). A NBS assina a campanha, que será veiculada a partir de sábado (22) em canais de televisão aberta e fechada.
publicidade