Depois de anunciar há duas semanas o reposicionamento global de sua marca, a Adidas foca o público teen e lança websérie em blogs da revista Capricho, estrelada pela cantora Manu Gavassi e Bruno Anacleto. A criação do projeto é da agência Lew’LaraTBWA, que desenvolveu, em parceria com a área de projetos especiais da Editora Abril, a ação como parte da campanha global da marca “adidas is All In”, iniciada neste mês e estrelada pelos embaixadores Lionel Messi, David Beckham, Derrick Rose, Katy Perry e o rapper B.o.B.
Para Hugo Ribeiro, diretor de marketing da Divisão Sport Style da marca, “a campanha ‘adidas is all in’ ilustra como a marca está inserida na vida das pessoas, seja na prática esportiva, seja no seu estilo de vida. O Bruno e a Manu traduzem como se dá essa combinação na vida de um público mais jovem. A escolha da Capricho para essa execução se dá pela relevância com que ela estabelece diálogo com esse público de forma autêntica”.
Como teaser da websérie, a Lew’LaraTBWA criou um publieditorial de quatro páginas seguido de um anúncio, também de quatro páginas, num formato especial “gatefolder” de 8 páginas na revista. A peça, já veiculada, mostrava os dois personagens em várias situações do dia-a-dia, seja na academia, na aula de dança, no show ou no jogo de futebol.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Luciano Lincoln
Mídia: Luiz Ritton, Fábio Urbanas, Rodrigo Simões, Cecília Araújo, Igor Puga, Kauê Cury, Adriana Molari, Thiago Mendes, Marilia Moreno, Clara Corrales, André Magalhães, João Próspero, Monica Maeda, Beatriz Jennings e Felipe Melo
Atendimento: Márcio Oliveira, Rafael Carminetti, Rodrigo Vidigal,Tiago Zago, Danilo Bazzo e Nicolas Camargo
Aprovação Cliente: Rodrigo Messias, Hugo Ribeiro, Paulo Ziliotto,Tiane Allan e Erich Lago