Os reality shows ganham as páginas da revista Caras. A partir do dia 1º de dezembro, a publicação em parceria com o Slim-Fast, linha de produtos para perda e manutenção de peso da Unilever, mostrará o dia-a-dia do processo de emagrecimento de três participantes. O público, já habituado a ver o “antes” e o “depois” de dietas, acompanhará, pela primeira vez, o “durante”. Durante cinco semanas, os participantes utilizarão Slim-Fast e atualizarão o público sobre o andamento de suas dietas. Na primeira semana, a Caras terá um encarte de oito páginas com informações e fotos dos produtos, e dados sobre o Apoio Nutricional que a Unilever coloca à disposição dos consumidores. A edição seguinte terá uma barra de cereal Slim-Fast encartada para incentivar a adesão dos leitores ao programa, além de um anúncio de página dupla com o resumo da semana. O anúncio semanal fará a atualização do reality show durante todo o período da ação. A estratégia de comunicação inclui um blog no UOL (www.slimfast.zip.net), onde os três participantes comentarão diariamente sobre a dieta. A Unilever realizará ainda uma ação de sampling em academias de ginástica, salões de beleza e lojas e promoverá, nos pontos-de-venda, a Campanha “Perca Peso e Ganhe Brindes”, que dará uma necessáire a quem adquirir 3 dias do programa; uma sacola de mão por um kit de 6 dias; e uma sacola de mão + um copo para os que comprarem 12 dias de programa. Toda a campanha foi criada pela Synapsys e atingirá 175 mil leitores de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.