Com o objetivo de ampliar a percepção de sua marca e reforçar a qualidade do relacionamento com seus parceiros, a Cardif – seguradora especializada em programas de distribuição de seguros por meio de multi-parcerias – já está veiculando no Brasil uma campanha publicitária global, criada pela TBWA/Paris, apresentando a nova assinatura da marca. A nova assinatura foi criada também pela TBWA/Paris, que sugeriu o mote “Assegurando a sua confiança”. Atrelada ao estilo inovador de publicidade da empresa, sempre visando maior visibilidade, o anúncio mostra um representante da Cardif encontrando-se com um parceiro de negócio em um mundo de números. O slogan “Na Cardif não o consideramos um número” enfatiza o relacionamento especial da Cardif com seus parceiros. Para remeter à origem da companhia, o cenário é um restaurante francês sofisticado. Para lançar o novo conceito, a campanha global, prevista para 20 países, será veiculada até dezembro no país, em revistas de grande circulação e em publicações especializadas em economia e finanças. No Brasil, o anúncio destaca também a carteira de clientes conquistada, que inclui empresas como Magazine Luiza, Banco Volkswagen e Carrefour, além de mais 35 dos 100 maiores bancos do mundo.