Carefree aposta em fadas e abóboras pelas ruas de São Paulo

A marca de cuidados íntimos da Johnson & Johnson, Carefree, promete surpreender as mulheres em sua mais nova campanha. Desenvolvida pela Bullet, a ação tem o objetivo de incentivar o público feminino a ter uma rotina diária de higiene íntima, utilizando a força e a magia que os contos de fadas têm no imaginário das mulheres.

Baseada na campanha “Preserve o seu encanto por mais tempo com Carefree”, a agência desenvolveu o conceito da fada Carefree, que tem a intenção de personificar a marca, ou seja, ajudar as mulheres a preservar o encanto, afinal, nunca se sabe quando será necessário renová-lo ao longo do dia. A ação fará uma divertida interação com a Fada Carefree na distribuição de amostras e flyers nas salas de cinema de São Paulo.

Ainda como parte da campanha, uma abóbora e uma amiga percorrerão bares e restaurantes da capital e também das cidades de Campinas e São José dos Campos, no interior paulista, para mostrar às mulheres como manter o frescor com Carefree para não “virar abóbora”, através de uma divertida interação.

Ficha técnica

Agência: Bullet
Atendimento: Juliana Whately, Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Planejamento: Francini Cardinali e Denise de Cassia
Criação: Carol Martins, Gica Trierweiler, Anna Karina Brockes e Mentor Muniz Neto
Operações: Andre Mencaroni, Paulo Cossa e Caio Carvalho
Produção gráfica: Natalia Goto, Guilherme Gaggl e Neno Formiga
Aprovação: Vinícius Yassutake, Fernanda Pincherle e Javier Caputo