A Carefree e a Neutrogena patrocinam o One Day Golf Ladies, o primeiro evento de golf exclusivamente feminino realizado pela revista Caras. A data, dia 12 de março, foi especialmente escolhida em comemoração à Semana Internacional da Mulher. A marca de absorventes íntimos receberá as mulheres no “Camarim Carefree”, um espaço onde as convidadas poderão retocar a maquiagem, checar o visual e renovar a sensação de frescor num ambiente feminino e confortável. Uma promotora também estará presente no local para distribuir amostras e auxiliar as mulheres. A marca também vai decorar um carrinho de golf para as mulheres manterem seu frescor com água vaporizada; fará a decoração também de um ponto de apoio no campo e estará presente em no SPA do hotel para apresentar as novas embalagens. A SD comunicação cuidou da produção e coordenação do evento. Já a Netrogena terá como foco a promoção da linha Deep Clean, limpeza facial para peles mistas a oleosas. Entre as ações que a marca trará está o Centro de Diagnóstico da Pele. A Skin care terá sua marca nos pontos de apoio do campo e stand com demonstradoras e experimentação de produtos.
publicidade