Cena do filme criado pela WT para a marca Liza (Divulgação)

As novas embalagens do óleo Liza, marca da Cargill, são apresentadas em campanha criada pela Wunderman Thompson com o título “Na Cozinha de Quem Cozinha”. Com seis filmes de 15” que mostram consumidores reais preparando diversas receitas, o projeto exalta a diversidade brasileira.

“É muito comum ver na mídia pratos perfeitos e receitas super gourmets. Mas a cozinha real do brasileiro é a do dia a dia, da batata que tostou demais, mas ficou uma delícia, do arroz com feijão com gostinho de casa, do pano de prato no ombro, do bolinho de chuva que te lembra a infância, do conjunto de louça que não combina perfeitamente. E por isso Liza quer enaltecer essa cozinha de verdade, para valorizar os cozinheiros de todos os dias”, diz Joana Giangrande, gerente de produto de óleos da Cargill.

A campanha pode ser vista no Facebook, Instagram e YouTube da marca, e conta ainda com seis GIFs, um bumper genérico e um filme bônus de 30” na receita “Pastel”, ensinando a correta destinação do óleo para a reciclagem. “O nosso desafio foi encontrar os diversos perfis que representam a cozinha real do brasileiro, em suas próprias cozinhas, trazendo essa grande verdade: que o Óleo Liza está sempre presente na cozinha de quem cozinha”, finaliza Julio Rodrigues, diretor de arte da WT Brasil.