Carillo cria anúncios de oportunidade para Senac

A Carillo Pastore Euro RSCG criou anúncios para divulgar o curso de gastronomia oferecido pelo Senac. A agência aproveitou o desempenho e prêmios obtidos por três alunos do curso para criar as peças. Breno Berdu, Bruno Andreassi de Faro e Mariana Boza Hernandez venceram três dos cinco prêmios do “Concurso Claudia Cozinha Jovens Talentos 2005”. Esta última foi também a vencedora do “Concurso de Culinária do Azeite Andorinha e Revista Prazeres da Mesa”, na categoria estudantil. A linha de comunicação segue o conceito “Viva Senac. O conhecimento transforma”, que lançou o reposicionamento da marca no mercado. As peças mostram os alunos vestidos de ”chefs de cozinha” com destaque para o laboratório de gastronomia do Senac. A direção de arte Adriana Guimarães, os redatores são Marcelo Breciane  e Luiz Musa, a direção de criação de Zuza Tupinambá.