Carillo Pastore cria para Peugeot 206 Escapade
A Carillo Pastore Euro RSCG criou uma campanha para o lançamento do novo Peugeot 206 Escapade. Com a chegada do modelo, a montadora entra no segmento “adventure”. A campanha tem veiculação em TV aberta e a cabo, além de anúncios em jornais e revistas, outdoor e painéis. O objetivo da campanha é mostrar que o veículo é adequado para pessoas que têm como filosofia aproveitar os bons momentos da vida com ‘escapadas’ da rotina diária. A agência procurou utilizar uma trilha sonora que tivesse total alinhamento com o conceito da campanha. A escolhida é a música “Blowin’in the wind”, de Bob Dylan. A canção ganhou novos arranjos e foi regravada na produtora Banda Sonora especialmente para ser a trilha sonora do filme. O filme, dirigido por Paulo Vainer da produtora Margarida Flores e Filmes, mostra um rapaz dirigindo o Peugeot 206 Escapade por estradas esburacadas e campos cobertos por árvores. As cenas mostram o desempenho do carro ao passar por essas vias tortuosas. No decorrer do filme são intercaladas cenas de uma garota na beira de um lago a espera de alguém. O filme conclui com a chegada do rapaz em seu Peugeot 206 Escapade até esse lago e encontrando a garota. No final, a cena mostra o casal velejando nas águas do lago representando a “escapada” da rotina. A criação é de Amaury “Bali” Terçarolli e Rodrigo Mendonça. A direção de criação é de Amaury “Bali” Terçarolli.