A agência Carillo Pastore Euro RSCG fez uma reforma completa no seu site (www.carillopastore.com.br). Cada link acessado é acompanhado de imagens com cenas corriqueiras da cultura nacional como artesanatos e diversas manifestações culturais, que fazem alusão a uma “identidade brasileira” que a agência afirma possuir. Por exemplo, o link “trabalhos” traz uma imagem de bonecos artesanais da região norte do país, reforçando o conceito através da linguagem não verbal. Segundo o diretor de criação Zuza Tupinambá, a agência possui uma identidade brasileira que é utilizada nas criações. Totalmente reformulado, o site traz links que contam a história de 10 anos da agência, além de disponibilizar os principais trabalhos do portfólio em mídia eletrônica, impressa e outras peças. Os visitantes também podem conferir as peças criadas para clientes como Senac, Citroën, Vanish Poder O2, Peugeot, entre outros, bem como a parte histórica do site que apresenta cases que causaram grande repercussão na mídia como o do “Tio Sukita” e “Faz um 21”, da Embratel.