Carlos Perez, presidente da BBDO Argentina, será o próximo presidente de júri de TV / cinema, gráfica e outdoor do Fiap (Festival Ibero Americano de Publicidade) em 2010. O profissional é um dos mais premiados e respeitado na região, membro da câmara criativa da BBDO Worldwide. Perez desenvolveu trabalhos notáveis para anunciantes como a British American Tobacco, Danone, Gillette, Grupo Clarin, Mills e Renault. Também é responsável pelo lançamento do primeiro jornal de esportes daquele país (OLE). A BBDO Argentina, liderada por Perez, tem em sua carteira de anunciantes clientes como Nike, Pepsico, Claro, Alicorp, Quaker, Mills e SanCor.

Carlos já ganhou onze Leões em Cannes e prêmios no D&AD, Clio e Fiap. É autor de “Barrio Bonito”, para a Nike, que se tornou o mais premiado case da história da publicidade argentina.

O Fiap acontece entre 27 e 30 de abril de 2010, no Marriot Plaza Hotel, em Buenos Aires.