A rede de lojas Besni acaba de lançar sua coleção primavera-verão 2009. Para comunicar as novidades e tendências das duas estações mais esperadas do ano, a ADAG Publicidade explorou os mais importantes ícones da temporada e traz a top brasileira Carol Francischini.
Roupas coloridas, praia, sol e muito calor dão o tom ao esforço de comunicação. Com o slogan “Ninguém vai tirar os olhos”, a ação conta com um plano de mídia composto por encarte de catálogo em revistas, filme de 30 segundos para TV, jingle de 30 segundos para rádio, mídia externa e ponto-de-venda. As peças já estão sendo veiculadas nas cidades de São Paulo, Grande São Paulo e Santos.
Entre as estratégias idealizadas pela ADAG está um catálogo de moda. Com 72 páginas, é dividido nas categorias coleção feminina, masculina, infantil e calçados e apresentam as tendências da coleção. Além de serem distribuídas nas lojas da rede, serão encartadas nas revistas Capricho e Contigo desta semana. “Este catálogo é uma das grandes apostas da Besni. Com ele, pretendemos aproximar a marca cada vez mais do consumidor. Oferecendo opções de vestuário em situações diferentes, funcionando como uma espécie de consultora”, diz Mara Barbosa, atendimento da ADAG.