Carrefour comemora 30 anos com campanhas e promoções

O Carrefour comemora em junho 30 anos no mercado brasileiro e para celebrar a data programou um série de promoções para seus clientes. Batizada de “30 Anos de Brasil, 30 Casas pra Você”, a campanha vem acompanhada da operação “99%, o Maior Desconto do Brasil”, que oferece descontos de 99% na compra dos produtos indicados. Eles estão devidamente sinalizados no interior das lojas nos setores de alimentação, bazar, têxtil e eletrodomésticos. A idéia é ‘retribuir’ o carinho e a fidelidade conquistada ao longo das três décadas. A estratégia tem início com um filme institucional criado pela AlmapBBDO. Nele, em clima de festa, o Carrefour agradece ao cliente por esse companheirismo. O investimento em mídia para o aniversário supera R$ 15 milhões. A estratégia ainda inclui peças de mídia impressa e material promocional. Nela, a apresentadora da Rede Globo Ana Maria Braga, garota-propaganda do Carrefour, participa de uma grande festa com clientes das lojas. Marcello Serpa, Renato Konrath, Thor Matsusaki assinam a direção de criação. A criação é do diretores de arte Thor Matsusaki, Paulo Telles e Evelyn Honda, e dos redatores Renato Konrath, Rafael Artissian e Fred Sekkel.