A rede francesa de hipermercados Carrefour está no ar com nova campanha estrelada por Ana Hickmann e Ana Maria Braga. No filme, criado pela AlmapBBDO, as apresentadoras divulgam a promoção “Casa Mágica”, que dará brindes, vale-compras e casas totalmente equipadas com produtos da rede. A ação será veiculada em diversas emissoras, além de contar com 10 milhões de exemplares de tablóides e lâminas de ofertas Carrefour e Carrefour Bairro. Todas as lojas da rede estarão decoradas com mais de 5 milhões de elementos de merchandising alusivos à promoção.

A idéia da promoção “Casa Mágica” surgiu após análise dos pedidos recebidos das CUCAs (Consumidores Unidos Carrefour), que possuem um canal direto para interagir com a empresa. “Como líder no varejo, o Carrefour tem como principal preocupação estar atento aos desejos de seus consumidores. Além disso, a empresa tem como tradição de realizar grandes campanhas, que mobilizam a população e acabam por gerar um aumento de 30% no fluxo de clientes nas lojas. Com a promoção ‘Casa Mágica’, esperamos atingir a marca de mais de 20 milhões de cupons distribuídos”, disse Rodrigo Lacerda, diretor de marketing corporativo do Carrefour.