Carrefour Group vai priorizar o omnichannel em todos os países
Alexandre Bompard, chairman e CEO do Carrefour Group, fez alguns anúncios sobre a rede nesta semana e, entre as prioridades do grupo para 2022, está a transformação digital e a estratégia omnichannel. Para impulsionar o e-commerce, ele também falou sobre a criação de uma plataforma única de negócios em todos os países em que o grupo opera. Para isso, a Publicis.Sapient vai ajudar nos desafios e a implementar o sistema para os clientes.
Publicis.Sapient é uma plataforma digital, com tecnologia e consultoria do Publicis Groupe, que ajuda os clientes a acelerarem sua transformação digital e redefinirem a estratégia digital. “A prioridade do Carrefour é a construção de um sistema de referência omnichannel. Para atingir esse objetivo, investiremos fortemente e confiamos em parceiros de primeira classe, como o Publicis.Sapient, um importante player internacional, que dedicará seus talentos e experiência ao Carrefour para nos ajudar a acelerar nossa transformação digital”, disse Bompard.
“A confiança depositada em nossos talentos e experiência do Carrefour Group e Alexandre Bompard é uma enorme responsabilidade. Apoiar profundamente a ampla transformação estratégica e digital internacional desta estatura será um desafio que o know-how do Publicis.Sapient está preparado para enfrentar”, disse Arthur Sadoun, presidente e CEO do Publicis Groupe.