Ao completar 29 anos no Brasil, a rede varejista Carrefour apresenta um novo posicionamento mercadológico. Estas mudanças ficam visíveis na nova assinatura da rede francesa “Carrefour, é lá que você vai encontrar…” e na estratégia de comunicação criada pela AlmapBBDO. O projeto, que consumiu R$10 milhões, começa com um filme institucional de trinta segundos que estréia no próximo dia 29. Ainda como parte das comemorações pelo 29 anos da rede, a agência criou cinco filmes, com foco nas ações promocionais das lojas, intitulados “Oferta Imperdível”, “Cupom”, “Comparação”, “Encontros/aniversário” e “Encontros/aniversário promoção”. Os comerciais serão estrelados pela apresentadora Ana Maria Braga e pelas atrizes Taís Araújo, Eliane Giardine e Marcos Pasquim. O Carrefour ainda fará uma promoção, onde sorteará 21 Eco Sport e 60 carrinhos de compras para clientes que consumirem mais de R$50 reais.