Carrefour lança campanha no Dia Mundial da Água
“Se a gente não usar água com consciência hoje. Vai pagar um preço alto demais amanhã”, é o mote da ação assinada pela Publicis para o Carrefour
O Carrefour lançou nesta sexta-feira (22), Dia Mundial da Água, uma ação criada pela Publicis em que lembra o valor do recurso natural. Em uma loja da rede, foi comunicado que uma garrafa de 510 ml de água mineral custa R$ 99,90, o que surpreendeu os consumidores.
O objetivo é lembrar que, hoje, apenas 3% da água é potável e que, segundo um estudo da ONU, 45% da população ficará sem água até 2025, o que a torna mais valiosa do que o petróleo. “Se a gente não usar água com consciência hoje. Vai pagar um preço alto demais amanhã”, é o mote da ação.
https://www.youtube.com/embed/mjmQH8_EFkg
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Carrefour Brasil
Produto: Ação dia Mundial da Agua
Agência: Publicis
Título: O valor da agua
Aprovação do cliente: Silvana Balbo e Daniel Milagres
CCO: Domenico Massareto
Diretor-Executivo de criação: Gustavo Victorino
Direção de criação: Luiz Kanadani
Diretor de criação associado: Vitor Hildebrand
Redação: Rodolfo Monteiro
Direção de arte: Eugenio Lima
Atendimento: Luiz Tosi, Ana Torrens e Giovanna Tucci
Planejamento: Juliana Elia, Rita Braga e Daniela Altenfelder
Mídia: Dante Mennichelli e Felipe Santana
RTV: Daniela Andrade e Marcia Albuquerque
Produção: 7Filmes
Direção: Eugênio Seppi
Produção Executiva: Francisco Oliveira
Produtora de áudio: Comando S
Produção: Eduardo Bueno