O Carrefour reafirma seu compromisso com os consumidores brasileiros no filme “Primeiro”, assinado pela F/Nazca. A peça, em versão de 30’’, traz a apresentadora Ana Maria Braga, garota-propaganda da marca, reiterando a posição e os valores do grupo no mercado brasileiro e mundial.

Com veiculação nacional, Ana Maria convida os consumidores a conferir a maturidade do Carrefour no mercado, destacando o pioneirismo da rede: o Carrefour foi o primeiro hipermercado do Brasil e do mundo, e o primeiro a registrar, em cartório, o compromisso público de ter o menor preço ou devolver a diferença. Dessa forma ela questiona: quem consegue ser melhor que o primeiro? A resposta entra com o conceito do filme “Carrefour, ninguém faz melhor que o Primeiro.”

A campanha conta, além do filme institucional, com mais três filmes com miolo do ofertas focadas nos produtos Marca Própria, Garantia de Origem e Compromisso Público, este último com estreia na próxima semana.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Marcio Delgado
Criação: Marcio Delgado, Rodrigo Lugato e Renata Leao
Rtvc: André R. Soares
Atendimento: Daniela Keller, Alessandro Viçoso e Barbara Ferreira
Mídia: Lica Bueno e Rafaela Queiroz
Planejamento: Fernand Alphen e José Porto
Produtora do filme: Felicita Filmes
Direção de cena: John Porciuncula
Direção de fotografia: Betinho
Montagem: Talles Martins
Produção do filme: Carol Latorre
Produtora de som: Ritmika
Produção de som: Zi Nammur, Ricci e Thiago Lescer
Locução: Dario Sergheri
Aprovação pelo cliente: José Melchert