Carrefour tem campanha de natal criada pela AlmapBBDO
O Carrefour lançou sua campanha de natal, criada pela agência Almap/BBDO. Com o mote “Natal Carrefour – Tudo para o seu Natal”, a agência criou cinco filmes: o primeiro, que já está sendo veiculado, mostra ser possível encontrar “tudo” para preparar a festa – de alimentos a bebidas e enfeites a presentes. A peça é estrelada pela apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga e por um coral de 50 crianças, 20 das quais integrantes da “Gotas de Flor com Amor”, entidade assistencial que funciona no bairro do Brooklin, na capital paulista, e assistida pela empresa. Em 21 de novembro, começa a ser veiculada a segunda peça publicitária, também com Ana Maria Braga e o mesmo coral infantil, na qual se comunica que o Natal já começou em todas as lojas Carrefour. A Almap criou outros três comerciais para a televisão com anúncio de ofertas. A direção de criação é de Marcello Serpa, Renato Konrath e Thor Matsusaki. A direção de arte é de Thor Matsusaki e Evelyn Megumi Honda. A redação é de Renato Konrath, Frederico F. S. Sekkel e Renata Leão.