Carrefour traz histórias inspiradoras de clientes reais

Maria Eliza (Crédito: Divulgação)

Para dar continuidade a campanha ‘Pode contar pra gente’, o Cartão Carrefour traz a história de Maria Eliza, cliente que deu o pontapé inicial na criação da sua própria marca de confecção de roupas a partir do acesso ao crédito. O projeto, que será veiculado nas plataformas digitais da marca, é assinado pela agência BriviaDez.

“Ao ouvir os relatos de nossas clientes sobre ocasiões em que o cartão fez diferença em suas vidas, seja ajudando na compra de algum item, ou na própria realização do sonho de criar o próprio negócio, nos deparamos com histórias de mulheres verdadeiramente inspiradoras. Com isso, surgiu a ideia de contarmos essas histórias para o maior número possível de pessoas”, diz Rosiane Arraes, superintende de marketing do Banco Carrefour.  

Além da divulgação do vídeo, a marca revela que vai enviar para 500 consumidoras, que também foram convidadas a contarem suas histórias, kits especiais com produtos da marca própria Carrefour.