No Dia das Crianças (12 de outubro), das 10 às 18h, o canal de TV por assinatura Cartoon Network preparou uma misteriosa faixa de programação chamada de O Dia Supersecreto. Para promover e criar ainda mais expectativa em torno desta programação especial, o canal convocou a agência RappCollins Worldwide/Brasil, que desenvolveu um projeto de comunicação com ações offline e online, incentivando uma interação concreta com a marca dos patrocinadores Ri Happy, Candide e O Boticário.

A cada dois dias, entre 26 de setembro e 11 de novembro, uma senha secreta será revelada durante a programação do Cartoon Network. As senhas permitirão que as crianças acessem os desafios online do hotsite, estrelados por personagens de desenhos como As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy. Cada um dos sete jogos diferentes dá ao participante uma nova pista – quando estiverem todas reunidas, elas revelarão o Código Supersecreto para que a Supercaixa-forte CN seja aberta no dia 12 de outubro. O que existe dentro dela é o supersecreto.

As senhas secretas para acessar o hotsite só poderão ser visualizadas com uma Lupa Cartoon, distribuída gratuitamente nas lojas da Ri Happy de todo o Brasil – e ainda será possível confeccionar sua própria lupa, seguindo as instruções do site.  Além dos jogos, as crianças poderão participar de um concurso cultural, respondendo à seguinte pergunta: “O que você faria para desvendar o segredo do Dia Supersecreto?”. As três respostas mais criativas ganharão um vale-compra das lojas Ri Happy e um kit de produtos Candide.