Para promover a parceria entre o Cartoon Network e o Grupo Schincariol, a Aktuell decidiu falar a ‘língua’ do público infantil. A campanha “Mini Schin invade seu quarto” vai premiar telespectadores com dez quartos inteiramente decorados com produtos dos personagens do canal infantil. A ação, que será lançada neste mês, é a primeira do Grupo no segmento não alcoólico e tem o objetivo de potencializar os ícones e aproximar a marca Schincariol dos consumidores mirins. O projeto de comunicação desenvolvido pela Aktuell engloba  materiais promocionais e produção do cenário para o merchandising como suporte à mídia tradicional desenvolvida pela Lew, Lara que será veiculada em rede nacional no Programa Bom Dia & Cia do SBT e durante a programação do Cartoon. Para participar, o consumidor deve enviar uma carta com seis rótulos do refrigerante Mini Schin para a caixa postal 21011 CEP 04556 970 e responder à pergunta: ”Qual o refrigerante que invade o seu quarto?”. Serão realizados dois sorteios durante o programa Bom Dia & Cia do SBT , que irão ao ar nos dias 08 de setembro e 12 de outubro.