Casa Bold abre as suas portas para colaboradores da agência
A Casa Bold é um espaço permanente e híbrido para trabalho e convivência que acaba de ser aberto pela agência Bold para os seus colaboradores. Localizado em um casarão dos anos de 1960 com mais de 600 metros quadrados no Alto de Pinheiros, região Sul da capital paulista, o local possui estações de trabalho ao ar livre com wi-fi e bicicletas.
A iniciativa é encampada pelo conceito “Home&Office”, criado após a realização da maior pesquisa de clima feita em mais de dez anos de história da agência. Embora 70% dos funcionários reconheçam a adaptação ao home-office após a quarentena imposta pela Covid-19, a totalidade dos profissionais sente falta da convivência com os colegas.
“Temos na Bold a cultura de ouvir as pessoas e nesse momento de pandemia não podia ser diferente. Vimos que o trabalho estava fluindo muito bem, com crescimentos acima do esperado, porém, queríamos entender qual era o sentimento das pessoas em relação ao home-office”, explica Gabriela Hunnicutt, CEO e fundadora da Bold.
Da angústia com o distanciamento, a Bold repensou o seu modelo de espaço físico e modo de trabalho. “Não queremos adotar o home-office; queremos adotar o home and office, eis que surgiu o conceito”, complementa Gabriela.
O novo conceito tem o apoio da consultoria Mestre GP para esclarecer as situações que demandam a presença física – após a vacina contra o novo coronavírus – ou quando é possível resolver questões remotamente. Os funcionários da Bold farão uma instalação com seus antigos crachás, marcando o novo momento da agência.