Casa Consul abre no Rio inspirada na vida de Eduardo e Mônica
O espaço traz a ambientação do quarto do Eduardo solteiro, a cozinha após a vida juntos e idealiza como seria a vida do casal depois que os gêmeos vieram. Durante a visita, o público também terá a oportunidade de assistir a vídeos e conhecer objetos do casal.
A ação traz também uma websérie que retrata as diferentes fases de vida do casal em três capítulos e um concurso cultural para que o público possa escrever o final desta história.
“Queríamos mostrar os produtos Consul de uma forma bem pensada e criativa, e nada melhor do que retratá-los por meio da história de Eduardo e Monica, que assim como a Consul, faz parte da vida de todos brasileiros. Além disso, a história do casal é repleta de momentos de descontração, criatividade e parceria, que reforçam ainda mais a personalidade da marca” – destaca Renato Firmiano, gerente de marketing da Whirlpool.
Até 9 de junho, o público poderá participar do Concurso Final Bem Pensado para contar o final da história desse casal. A ação terá três etapas e serão escolhidos três finalistas, que ganharão um micro-ondas toxtex da linha Mais da Consul. O grande vencedor ainda levará uma cervejeira Consul e terá seu final gravado como o último capítulo da websérie.
A marca ainda levará a Casa Consul para shoppings em Curitiba e Porto Alegre.