“Ou você vai, ou fica sem saber” é o slogan da nova campanha publicitária da Casa Cor 2006 em comemoração aos 20 anos do evento. Desenvolvida pela Futura Propaganda, com criação de Márcio Alonso e direção de Nicolla Raggio, a campanha é composta de mídia impressa, outdoor, spot de rádio, painel eletrônico e on-line. As peças brincam com ícones de uma casa, como sofá e lustres, que ganham design clean e inovador. O logotipo da Casa Cor está presente em todo o material de forma desconstruida, no papel de um item de decoração. Em uma composição de lustres, por exemplo, o logo faz as vezes de uma cúpula; no layout do sofá, representa uma almofada. Há 13 anos, o patrocinador master é a Deca. A organização já fechou apoios locais e nacionais. Com direito a participação em 15 eventos pelo Brasil, Editora Abril, revista Casa Claudia e Ponto Frio já confirmaram presença na mostra. Já a Comgás, Neoforma, Gyotoku, Bosch, Semp Toshiba, Chrysler e Direct TV garantiram o apoio local em São Paulo. A Colgate e Reckitt Benckiser e Akzo Nobel realizarão ações para o lançamento de produtos. A Casa Cor 2006 acontece nos meses de maio e junho no Jockey Club de São Paulo.
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