A JWT Curitiba criou dois filmes para divulgar o plano de previdência do HSBC inspirados em “maridos que irritam as mulheres”. Os filmes mostram duas situações: um casal está em frente à televisão. O marido, com o controle remoto na mão, troca de canal de maneira frenética, para desespero de sua companheira. Sem falar nada, mas irritada, ela olha para o marido. O homem continua trocando de canal, até gastar as pilhas do controle. No outro filme, vemos um casal se preparando para dormir. A mulher já está deitada e observa seu parceiro estalar, um a um, todos os dedos da mão. Depois , estala o pescoço para um lado e para o outro. Em ambos os filmes, o locutor fala: “se o seu marido já é assim, imagine quando ficar mais velho”. A assinatura também é a mesma para as duas peças: “planeje desde já as férias que você vai tirar do seu marido. Faça um Plano de Previdência do HSBC”. A criação dos filmes é de Claudio Freire e Fabio Miraglia, com direção de criação de Miraglia e Mario D’Andrea. A direção é de Rodolfo Vanni, da Companhia de Cinema. A trilha é da Lua Nova.