Casas Bahia Ads e Fiat trocam carrinho de compras por picape
Ação, que acontece durante a Semana do Consumidor, foi desenvolvida pela Leo
Sabe aquele tradicional carrinho de compras que existe nos e-commerces? Então, uma ação da Casas Bahia em parceria com a Fiat o trocou por uma picape. A ativação acontece nesta quarta-feira (12), durante a Semana do Consumidor, quando, por 24 horas, serão anunciadas ofertas de eletrodomésticos no e-commerce da Casas Bahia com frete grátis.
A campanha, desenvolvida pela Leo, explora os formatos de retail media Casas Bahia e transforma um dos maiores ícones do varejo digital em mídia para uma marca, reforçando o conceito de que "nem tudo que você compra num e-commerce realmente cabe num carrinho de supermercado, mas cabe numa picape Fiat".
Além da mudança visual, e divulgação em banners espalhados no site da Casas Bahia, a ação será amplificada nas redes sociais das marcas e por influenciadores, incluindo CB, o icônico mascote da varejista, que assumirá o papel de "influencer" da montadora.
"Ao substituir o ícone universal do carrinho de compras por uma picape FIat, não apenas destacamos a versatilidade do veículo, mas também criamos uma nova mídia dentro do ambiente digital. Essa iniciativa exemplifica nossa busca por soluções criativas que conectem marcas e consumidores de maneira relevante e impactante", disse Ligia Mendes, diretora criativa da Leo.